Máfia da Putaria Fotos amadoras e videos amadores de caiu na net e putaria amador, sexo amador e porno


16 mar

Andréia – RS – Traindo o Noivo – Video Amador

Postado em Videos Amadores por

“Já pensou se meu noivo ver isso?”

:D

CAPS
traindo o noivo

LINK PARA DOWNLOAD
DOWNLOAD

LINK ALTERNATIVO PARA DOWNLOAD
DOWNLOAD

Deixe seu comentário

  1. EM 16/03/2010

    Gostosinha, mas a camera-woman podia ser melhor. Em que momento do video ela fala a frase do post?

  2. Sérgio EM 17/03/2010

    Não vi a parte do “Já pensou se meu noivo ver isso?”

    Parece que a amiga dela ficou “tentada” de filmar as cenas…

    Engraçado foi no final o kra indo gozar e ela pedindo para ele não gozar em cima dela!

  3. moqueca capixaba EM 17/03/2010

    ESSE VIDEO FOI FETIO NO ESPIRITO SANTO A MINA QUE TÁ TOMANDO UMA LINGUIÇADA É DO MUNICIPIO DE ANCHIETA(MAEMBÁ) AO LADO DE GUARAPARI.
    É SÓ REPARAR NO VIDEO QUE PASSA UMA PROPAGANDA DA VITORIAWAGEN UMA CONCESSIONÁRIA DE CARRO DO ESTADO..
    QUEM MANDOU ISSO MANDOU ERRADO!!
    INCLUSIVE ESSA MINA VIROU CRENTE..KKKKK DEPOIS QUE O MALANDRO EMPURROU A LINGUIÇA VAI PARA IGREJA

  4. Observador Sacana EM 17/03/2010

    Deixa eu ver se entendi. A menina tem (ou TINHA) noivo. Aí, ela chifra o noivo com um carinha, enquanto a amiga dela vai filmando, e ela ri pra cacete na putaria. Depois, ela vira crente. (hm)
    E eu achava que eu era sacana. Tô ficando velho.

  5. Sérgio EM 17/03/2010

    A mina virou crente!?!?!?!?!
    Seria essa a Linguiçada Santa?
    Huahauhauhauahua

  6. APOLLO EM 18/03/2010

    Não tinha conhecimento que pirocada servia pra exorcizar pecado dessas pobres putinhas , agora fiquei curioso quantas eu ja mandei pra igreja . KKKKKK…

  7. Guima EM 18/03/2010

    Linguiçada santa foi foda hahaha. Q desperdício… Po vai vira crente uma tanguinha dessa? Tem mta mina feia q podia virar e ngm ia nota ;x

  8. Tiago EM 18/03/2010

    PUTARIA DAS BOA E ISSO AE MAFIOSO POSTA MAIS DESSES AI Q E LEGAL VEII

  9. felipão EM 18/03/2010

    Guima,não é desperdício algum, só tem piranha nessas igrejas.

  10. jaksom EM 19/03/2010

    ai galera realmente ess mina é de um bairro chamado maembá,apesar d nao parece pela gravaçao um pouco ruim ela é até bonitinha era maior fudiona da area,depois desse video se mudo p a capital vitoria, me parece k la ja gravaram outro video com ela metendo fudiona rsrs vlw!!!

  11. Eddddd EM 20/03/2010

    Não dá pra postar no Easy share ou megaupload não???

    Por esses 2 tá difícil de baixar ¬¬

  12. José Roberto EM 27/03/2010

    pena que a putinha fudona não pedia mais cacete
    bem que podia rebolar na pica, faltou variar mais
    posições. mas só em ver que o brasil tá cheio de
    putas safadas é legal,viva as ninfeputinhas.

  13. Capixaba EM 27/04/2010

    É realmente a putinha é do ES descobri por causa da propaganda da vitoriawagem, po mas ai num ouvi a frase do noivo??

  14. Pedro EM 8/08/2011

    Ai Galera, será que podem postar de novo esse video, o link nao ta dando mais . .

  15. marlon EM 9/10/2012

    eu sou + um que pede se tem como reupar o video novamente…….vlw!!!!!

  16. fudis EM 23/10/2012

    galera conheci essa menina ai do video, nao tem nada disso de noiva nao isso e KO. ela faleceu ums seis meses depois em um acidente de moto perto de guarapari. o nome dela era juliana.

Deixe um comentário

Últimos Vídeos

Loiras Gostosas Video Sexo Lesbico
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (15 votes, average: 4,53 out of 5)
Loading...
9.513
Karolyne Vibe a Novinha do Porno
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (22 votes, average: 3,50 out of 5)
Loading...
10.652
Putinha de Belém Fotos e Videos
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (19 votes, average: 3,53 out of 5)
Loading...
16.227
Video Amador Aeromoça Gostosa Caiu na Net
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (40 votes, average: 4,33 out of 5)
Loading...
15.574

Últimas Revistas