Publicidade
FoneHot.com

Avalie esse post:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading ... Loading ...

Travesti Chupando meu Pau no Rio de Janeiro

20/03/13 / Postado em fotos amadoras

!Fotos de uma trans me chupando no banheiro do Cine Regencia em Cascadura no Rio de Janeiro!!

    Contribuição de“LL”


Contribuições envie para o email: mafia@sexoeamadoras.net

Loiria Delicia

Pesquisas que levaram a este post:

  • fotos de travesti
  • travesti rj
  • fotos traveco
  • Traveco fotos
  • foto de traveco
  • travestis rj
  • foto de travesti
  • foto traveco
  • fotos travesti
  • Fotos caseiras de travestis

Tags: ,
Compartilhar esse post:

28 comentários para "Travesti Chupando meu Pau no Rio de Janeiro"

  1. brock
    20/03/13

    First …

    E o travecao depois perfuro seu toba ??

    sai dai veado irrustido

  2. roger
    21/03/13

    Que boneca delicinha heim, rolou só uma mamada mesmo brother?
    Se comeu essa boneca posta ai, abraço

  3. TEUCU
    21/03/13

    second. se vc aceita uma mamada, agora vc também é homosexual… próximo passo dar o toba pro traveco… não arruma mulher, tu deve ser feio pacas….

  4. ESBIRIGUITIBERTO
    22/03/13

    COMO O BRASILEIRO É HIPÓCRITA NÉ, A GALERA AKI TA METENDO A RIPA NO CARA, MAS EU APOSTO QUE ESSAS MESMAS PESSOAS QUE ESTÃO COMENTANDO AKI SE ESTIVESSEM NO LUGAR DESSE CARA, DEIXARIA O TRAVESTI CHUPAR TBM, E PIOR, CHUPARIA O TRAVESTI TBM.

    NO BRASIL É ASSIM, AS PESSOAS GOSTAM DE PUTARIA, DE SAFADEZA, DE NUDEZ, MAS NÃO ADMITEM NEM SOBRE TORTURA…………….

  5. jomilson
    22/03/13

    O Tiberto, se apostasse comigo, perderia. Eu nunca estaria no lugar desse cara, sai fora o traveco e seu jeba. Qqer coisa com traveco, mesmo comer o traveco, é coisa de veado. Travesti é HOMEM, nasceu com pinto. Que nojeira.

  6. Jéssikazinha
    23/03/13

    O engraçado…é que todo homem que veio aqui para criticar, foi o mesmo que teve a curiosidade de abrir as fotos para ver…e o curiosidade, queridos, revela muito da nossa vontade e desejos, talvez mais ocultos…tenho certeza que se o travesti tiver algo que seduz, todos topariam, talvez não postaria publicamente que aí já é vacilo mesmo…mas enfim…quem não curte não olha, se incomoda é um bom sinal do recalque, ou seja no intimo do inconsciente o recalque é pura inveja…vontade de estar no lugar, só não tem coragem, porque tem medo de gostar e ser taxado de “viado”, preconceito com homossexuais é ridículo, todos aqui que criticaram são incubadinhos que se arrupia com um dedinho no cuzinho mas tem medo de liberar a libido e dar o rabo de uma vez! como dizia os antigos_ quem desdenha quer comprar!! e outra, a vida sexual desses deve ser tão interessante que eles rotulam as pessoas na rua e ficam com esse lixo de preconceito, pelo simples prazer de saber com quem o outro faz sexo…na boa! quando que você recebe para ser fiscal de foda??? vai dar o cu de uma vez porra!

  7. ESBIRIGUITIBERTO
    23/03/13

    Concordo com vc Jéssikazinha em todos os sentidos, o brasileiro tem medo de revelar seus mais íntimos desejo, por mais bizarros que seja, o Jomilson ae em cima criticou bastante o fato do travesti ser homem e diz que não gosta disso, MAS TEVE A CURIOSIDADE DE OLHAR AS FOTOS, esse ja é um sinal de recalque, ou seja, a curiosidade pode virar vontade.
    Eu admito, eu sou homem, heterossexual, casado, pai de família, mas ja comi travestis, ja fiu chupado por elas em esquinas escuras, eu não tenho medo de admitir, ao contrario do Jomilson ae né…………….. SAI DO ARMÁRIO KARA…………………

  8. Brock
    24/03/13

    Jéssikazinha sua putinha gorducha ou travecao , aqui é Homem com H maiusculo, so como e chupo bucetinha e tem que ser boa ainda, buceta de gorda tipo a sua eu passo. pra mim traveco e minas gorda como vc eu to fora hahahaha

    falou baranga perdigueira

    fui …

  9. Drogo
    25/03/13

    Confesso, olhei as fotos sem ler a legenda, mas não me espantou ser traveco não, não costumo ver isso, mas concordo com o ESBIRIGUITIBERTO e a Jéssikazinha, tem que se garantir, não se exaltar como o “Bock”(eteiro) acima, se vc é baitola ou não, ninguém vai ligar, mas se vc vacila, precisa eextravasar isso exacerbando sua masculinidade(?).
    Take it easy, senão dá pinta.

  10. robecio
    30/03/13

    o importante e gozar kkkk meio irmao so um bockete da nada nao pçode e namorar kkkkk

  11. André
    31/03/13

    SOU HOMEM, TENHO FAMÍLIA E GARANTO QUE ESSES QUE TÃO CRITICANDO É OS PREMEIROS A QUERER CHUPAR UM PAU, E SE NÃO NAO ACESSARIAM ESSE SITE… NAO SOU AFEMINADO, MAIS ADORO CHUPAR UM CACETE E MEU CU PED UMA PICA TODA HORA… E DAÍ? SAI DO ARMÁRIO MEU IRMÃ, E BOTA LOGO ESSE CUSÃO AÍ P VALENTES DAR UMA ROLADA E TE GARANTO QUE VC VAI AMAR,! SEI QUE VC QUER, ENTÃO DECIDA_SE. Fave_good22@hotmail.com

  12. André
    31/03/13

    SOU KSADO E TENHO UM BELO KSAL D FILHOS, VIVO MUITO BEM CM MINHA ESPOSA, MAIS CHUPAR UM BELO CACETE E FICAR DE QUATRO P SENTIR UM MACHO ME ENRRABAR, NÃO INTERFERE EM NADA, MAIS AO MENOS NÃO FICO CM AGUA NA BOK E CM O CU CORSANDO E DESEJANDO NATURALMENTE!!! NÃO PRECISA SER GAY, BASTA AO MENOS GOSTAR E A VIDA CONTINUA NUMA BOA. MANDEM COMENTÁRIOS E FOTOS P MEU EMAIL. Fave_good22@hotmail.com

  13. ESBIRIGUITIBERTO
    02/04/13

    Concordo com o André, pois não interessa o que vc faz entre quatro parede, o importante e gozar muito, gozar gostoso e ser feliz, como ja mensionei antes, sou heterossexual, casado, pai de família, mas ja transei com travesti, passei por essa experiência, fiu ativo com ela na penetração, mas fiz um oral nela tbm, fizemos um 69 muito louco, gostei dessa experiência e NÃO me considero GAY por isso, pois não sinto atração pela imagem masculina, pelo corpo masculino, pois uma travesti, fisicamente, é uma mulher (toda feminina) com um detalhe a mais. Tem muita travesti por ai MUITO mais gostosas que muitas mulheres relaxadas por ai……………

  14. Jessikazinha
    02/04/13

    Brock, querido, lamento muito por você possuir uma mente tão inútil e pequena, o que percebo é que você é um ser humano fraco que para se defender usa o ataque de uma forma mentirosa, pergunto a você, e qual momento você pode visualizar a minha a aparência, e outra…nesse campo do site que diferença faria? isso lhe deixa mais homem? a resposta é não, e digo que sua reação para mim, é apenas a confirmação do que eu já imaginava, você é apenas mais um como tantos outros que já teve a experiência, gostou mas tem vergonhaaa, porque carrega no inconsciente a vergonha imposta por essa sociedade preconceituosa, conte-me mais sobre sua infância? ou sua adolescência…das suas descobertas sexuais e do seu corpo…querido, entenda uma coisa, para você poder dizer com tanta raiva que não gosta, no mínimo ou de boa mesmo, você teve a experiência alucinante com aquele coleguinha…porque certeza assim, só tem quem provou, gostou e por uma razão ou outra não “se aceita” por isso, “brokinha” relaxa ae, continua nas suas punhetas, e não me venha querer atacar…eu não citei nomes no meu comentário, mas você foi o único que se sentiu ofendido…isso se chama recalque, meu bem, e para o seu agrado, sou mulher, já tive experiências com mulheres, homens e travestis também, isso porque prazer e sexo não tem gênero…quem inventou isso foi a sociedade hipócrita, de pessoas como você, que não tem coragem de assumir seus desejos e morre de inveja de quem tem…daí fica assim, atacando, na verdade é um inútil se escondendo atras de tanta agressividade, deixa cair a máscara, poser…vc não é melhor que ninguém, cão que morde, não late tanto…perca o medo, a vergonha, porque esses dois sentimentos apenas aprisiona a real pessoa que somos…mas no seu caso, acho que não! pessoas como você, vivem se cobrando na performance, é do tipo que depois que termina , pergunta para a mulher se ela gozou…insegurança, porque você não se garante pelo que é…é precisa ficar latindo, agredindo, mentindo mas mentido para você mesmo, porque para mim , querido, sua máscara já caiu!!!!

  15. Brock
    04/04/13

    Jessikazinha! hahahahah

    hahahah

    quem lê seu comentário, acha que vc é a dona da verdade! kkkkk
    Como já mencionei antes, você deve ser uma gordinha muito feia, e se não for, aposto que já foi rejeitada por um cara como eu, exigente e de bom gosto!

    Seu fim é triste puteeeinha hahahahahaha

    aposto uma milha que vc esta mordida de raiva, pois para ter escrito um comentário deste tamanho, você tem muito tempo a perder com um “idiota” como eu, conforme citado acima!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    Gorda tonta kkkkkkkkkkkkk

  16. Brock
    04/04/13

    André, meu caro!
    Você que é um hipócrita!
    Espero que sua esposa e filhos descubram.

    depois volta aqui para nos contar o fim desta feliz historia.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. mwl2
    06/04/13

    eu ja fiz com um

  18. mwl2
    06/04/13

    eu ja fiz com um safado

  19. Jéssikazinha
    07/04/13

    Continua com a necessidade de se defender, Brokinha? não estou com raiva, é impossível sentir raiva de pessoas como você que não possem vocabulário suficiente para compor um argumento,se você é tão péssimo assim, escrevendo para alguém que não conhece, não me surpreende e não fica difícil de imaginar o “tipo” de pessoa que você é…quanto ao exigente e de bom gosto, ainda estamos falando de mulher ou trocamos de assunto e estamos a falar de “mercadoria”? lamento mas hipócrita é você, procura primeiro o significado que você vai descobrir a quem isso se aplica,e não, meu querido,minhas experiências passadas não tiveram peso nos meus comentários,diferente de você, claro… apenas fiz um comentário, pois isso é livre aqui no site e quem se sentiu ofendido foi você,leia os comentários anteriores e verás que eu não mencionei seu nome, é claro, até que você se dirigiu a minha pessoa, entenda que o que te faz um homem não é quantidade de mulher que você leva para a cama e sim a qualidade de comportamento que você possui ao administrar a própria vida, quanto ao perder tempo…engana-se, pois me divirto bastante a cada vez que leio um latido inútil seu…late mais,vamos continue… ah, e antes que eu me esqueça…você mencionou que quem lê meus comentários,”acham” que sou dona da verdade, pois eu te digo, querido, que só essa sua frase já mostra e revela, que tudo que eu disse é verdade e você concorda no inconsciente, mas seu consciente machista e inútil o impede de apenas permanecer calado, pois quem cala consente e você sabe disso, então por isso que veio tentar, tirar o foco de você e de sua quedinha por trans se camuflando atras dessas supostas ofensas que fez a mim…palmas para você, de novo, sua máscara caiu! Se entrega um pouco mais, vai…

  20. TEUCU
    07/04/13

    OLHA SÓ, ESSA JESSICA É UM BAITA DUM BAITOLA O ANDRE É UM VIADO ENRUSTIDO QUE NÃO SAIU DO ARMÁRIO POIS AINDA TEM ESPOSA SÓ FALA QUE GOSTA DE ROLA NA NET, POR QUE PROS AMIGOS ELE DEVE SER O MACHÃO COMEDOR…KKKKKKKKKK BROCK DEVE TER SE ACABADO COM UM VEADO E DEPOIS O VEADO COMEU ELE E EU NÃO SEI PQ TO AQUI FALANDO ISSO!!! ATÉ ESQUECI O QUE IA COMENTAR RSRSRSRRSRR COMO É BOM FALAR DOS OUTROS NÉH?? JULGAR OS OUTROS… E O CARA QUE POSTOU A FOTO É IDIOTA, QUEM SAI COM TRAVECO (IMAGINO EU) NÃO TIRA FOTO PRA DEPOIS SE ESTREPAR… A NÃO SER NO CASO O CARA SEJA UM IDIOTA TOTAL…KKKKKKK
    SABE O QUE É FODER??? FODER DE VERDADE???

    EU VOU DIZER E ESCREVER UM MONTE DE ABOBRINHAS AQUI E VOCÊ VAI LER IGUAL UM BABACA, VAI CONTINUAR LENDO E VAI PARAR QUANDO EU PARAR DE ESCREVER PORQUE VC É CURIOSO E BAITA OTÁRIO E COMEDOR DE TRAVECO E CONTINUA LENDO POR CAUSA DA CURIOSIDADE E TEUS AMIGOS VÃO CONTINUAR LENDO TBM PORQUE ACHA QUE VAI TER ALGO IMPORTANTE NO FINAL E SE VC LEU ISSO ATÉ O FINAL. PARABÉNS VC NÃO É ANALFABETO….RSRSRSRRSRRKKKKKKK TROLAGEM REAL

  21. Brock
    09/04/13

    Jessikinha corrigindo erros de portuga ?

    gordinha feinha …
    so te resta fazer sexo com gente podre gordinha e ser trollada em site de putaria … kkkkkkkkkkkkk

    foda

    Sem mais
    Brock

  22. Jéssikazinha
    12/04/13

    Palmas para você brokinha…obedeceu mais uma vez, continua latindo, pelo visto além de enrustido, você ainda é do tipo “bem mandado” mandei latir, e eis que você veio mais uma vez, sua submissão é tanta que você vem checar minhas respostas e não se aguenta, não é? mas fica a vontade, continua latindo que eu tô adorando seu espetáculo de a todo custo querer se defender que morreeeee de vontade de ser enrabado por um trans, acorda meu bem, esse comportamento seu já te entregou faz tempo, precisa mesmo se auto afirmar como homem? apenas ser não te garante o suficiente? Com certeza não! vai dar a bundinha logo, neném, pode deixar que ninguém vai saber…ao menos que você poste em um site de putaria! ^^

  23. Comedor
    13/04/13

    Oi Jessikazinha, deixa esse mane de lado e vem falar comigo??

  24. brock
    14/04/13

    Kkkk kkk

    Ai jessiquinha aproveita q o comedor curte gordinha. Kkkkk

  25. Milton
    13/05/13

    Essas brincadeiras de sexo oral, não ignoro não, porq a pessoa se levanta da cama de manhã e pode morrer, se possível, naquele dia mesmo e a pessoa no presente minuto não está nem sabendo por um longe, pode ser um acidente do trabalho como ser eletrocutado e outros, enfarte e tal e tal……Eu deveria ter feito tal na vida e não fiz.

  26. vanderlei s.
    26/05/13

    aí,jessikinha,se vc for solteira vamos entrar em contato,garanto que você vai gostar do meu pauzão.meu email. van.derleip.s55@hotmail.com

  27. branquinho
    20/10/13

    Estava outro dia no cine regencia de cascadura assistindo um filme ,senti tanta excitação assistindo o filme que começei a acariciar os bicos dos meus peitos………estava quase gozando quando um cara sentou perto de mim e começou a acariciar meus peitos……….depois de algum tempo ele perguntou se eu queria mamar ele e eu que estava babando pra sentir um pau duro nos meus lábios tirei um preservativo da bolsa e coloquei no pau duro dele…..e então começei a mamar deliciosamente aquele pau duro………..fiquei chupando até ele não aguentar mais e gozar….ele hurrou quando gozou……achei aquilo bem másculo……….quero ir lá nesta terça feira (22/10/2013)

  28. Angel
    12/11/13

    Já comi mulheres e bonecas. E gosto das duas! Viva a sacanagem, a safadeza e a putaria!

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

eXTReMe Tracker