Máfia da Putaria Fotos amadoras e videos amadores de caiu na net e putaria amador, sexo amador e porno


09 maio

Funkeiras Faveladas

Postado em Fotos Amadoras por

clique na imagem para ver as fotos
fotos amadoras funkerias baile funk favela faveladas rio de janeiro nua safadas putas

Deixe seu comentário

  1. Biaggi EM 9/05/2008

    Gostaria de saber onde conseguiram essas fotos?? No orkut??

  2. Diego EM 9/05/2008

    essa primeira morena eh daquelas que merece uma boa chupada ! e com gosto! muito gostosa

  3. Mafioso EM 9/05/2008

    Foi do orkut, ja tenho essa fotos a um tempo, não sei se o perfil era fake, mais foi deletado.

  4. Juba-Curitiba/PR EM 16/05/2008

    Eita,deixaram as portas do inferno abertas!!!!!!!!

  5. Cafetão EM 25/05/2008

    Que bando de putas feiosas do caralho.
    Só servem pra fuder e gozar na cara dessas vagabas…

  6. ernandes EM 10/06/2008

    vc é show…

  7. junior34 EM 9/07/2008

    essas meninas moram em goiania, mais precisamente no jardim liberdade, mais precisamente ainda na rua a-7, (08) oito casas antes da minha… ha… e a mais magrinha eu ja peguei… e ela paga de santa… pode…

  8. jairo de Lima EM 11/08/2008

    depois de comer o rabo das quatro, eu boto elas pra chupar meu páu, boto as quatro pra chupar meu páu até eu gozar!

  9. vitor EM 1/07/2009

    chupo as tres todinha da cabeça aos pes facço elas gozarem na min ha boca depois só piroca na xota

  10. Hugo EM 7/12/2009

    ai quem souber o orkut dessas gostosas me mandem,amei essas putinhas como todas a noite toda email.bakoprazer@hotmail.com

  11. Ado EM 27/01/2010

    acho elas gatinhas. lagal a foto

  12. fodao EM 10/02/2010

    Olha aquele “treco” de bone’, deve ser uma personagem da mini-serie SOBRENATURAL, so pode … meu pau ate baixou.

  13. OMG EM 10/04/2010

    PUTAS *-*

  14. Cindy EM 17/04/2010

    VOU ESCREVER ATÉ EM ” CAPS LOCK ‘……………POUCA VERGONHA!!! QUE INDESCENCIA, POR ISSO QUE ESSE PAÍS NÃO VAI PARA FRENTE E MULHERES DESCENTES NÃO SÃO RESPEITADAS E AINDA ELAS SE ACHAM AINDA! PERGUNTE PARA QUALQUER UMA DELAS..SE ESTUDAM? SE SÃO FORMADAS? SE FAZ FACULDADE? SE FALA IDIOMAS??……………GARANTO TODAS SÃO MOBRAL…….PRIMÁRIO………….ANALFABETAS………AQUI QUEM ESCREVEU E QUEM TEM MUITA AUTORIDADE AO DIZER!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………….PIADA ESSA FOTO DESSAS CRIANÇAS AI EM CIMA……………PIADA!!!PAÍS DA FALTA DE PUDORRRRRRRRRRRRRRRRRRR

  15. paulo augusto s silva EM 20/07/2010

    vai te lascar karalho

  16. paulo augusto s silva EM 20/07/2010

    São todas gostosas de mais

  17. Liam EM 31/07/2010

    Vagabas gostosas do caralho, quem falar mau dessas aí é viado ou brocha kkkk

  18. Liam EM 31/07/2010

    Vagabas gostosas do caralho, quem falar mau dessas aí só pode ser viado ou broxa kkkk

  19. jeferson EM 5/09/2010

    chupa o meu vaca ele e grandao.

  20. gostei das fotos EM 22/12/2010

    manda umas fotos ea valeu

  21. Mr.Madruga EM 1/03/2011

    Como Facil Todas Elas

  22. bruno EM 14/04/2011

    a se eu pego uma mulher dessa em eu fico maluco!!…..

  23. fernando EM 5/07/2011

    como eu faso para marca um emcontro, com uma gostosa. das faveladas, meligar. meuj telefoner. e 77338873

  24. josé luiz EM 1/09/2011

    olhe ai putas gostosas. quero meter minha pica toda no rabo de voçes todas,e deixar um quilo de gala dentro de cada uma.

  25. josé luiz EM 3/09/2011

    quero gozar bem dentro da buceta de voçes, porque são todas gostosas demais.

  26. José luiz EM 5/11/2011

    Mulheres. Voçes são lindas e gostosas. Quero fuder com todas voçês.

  27. José luiz EM 4/12/2011

    Deixe eu gozar dentro do rabo de voçes? Gostosas.

  28. Hiago EM 16/03/2012

    Eu gostaria de ter visto as bucetas dessas gatas mais me masturbei pra elas assim mesmo

  29. sergio sousa EM 21/09/2012

    gandas vacalhonas adorei

Deixe um comentário

Últimos Vídeos

Últimas Revistas