Publicidade
FoneHot.com

Avalie esse post:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading ... Loading ...

Coroa Gaucha

22/11/10 / Postado em fotos amadoras

“Essa coroa é mãe de um amigo meu e ele nem imagina que to comendo. È casada e o marido não dá conta. Adora dar o cuzinho e geme como uma louca. Favor não publicar o mail. Grato”

    Yellow

coroa, gaucha

Pesquisas que levaram a este post:

  • coroa gaucha
  • putas gauchas
  • mafia da putarias
  • coroas gauchas
  • coroa gaucha gostosa
  • putarias com coroas
  • mafia da putaria comendo cu
  • coroas gauchas nas putarias
  • coroas gauchas nuas
  • Gaucha mafia da putaria

Tags: , , , ,
Compartilhar esse post:

37 comentários para "Coroa Gaucha"

  1. loko da leste
    22/11/10

    porra meu!!! amigao vc em
    entao me mostra o amigo com a mae gostoza q eu quero comer tbem rsrsrs

  2. Fabio
    22/11/10

    cara, adorei as fotos, tbm sou louco por uma coroa. Gostaria de participar de uma desta aventuras com vcs, se houver interesse é claro. Sou de Porto Alegre, aguardo contato.
    e-mail: cadasoadoramadura@hotmail.com

  3. Miro
    22/11/10

    Coroa boa de vara!
    Adora levar uma gozada no Cú , e chupar uma piroca até sair o Leite !
    Muito boa esta Puta !

  4. frankllin
    22/11/10

    que pinto pequeno cara.

  5. Idiota
    22/11/10

    Com um amigo desse nem precisa de inimigo, hein. Mas a coroa é gostosa, faria o mesmo.

  6. francisco
    22/11/10

    to vendo q esse mané tbm nao vai dar conta. com esse pinto de japones.logo logo será trocado

  7. ATECUBANOS
    22/11/10

    ta comendo bem…pena q n tenho uma sorte dessa…

  8. Carlos
    22/11/10

    caramba,bati varias ja nessas fotos.amigo,por favor,see essa historia for mesmo real,manda muito mais fotos para o amigo Mafioso pra ele postar aqui..uma das melhores coroas que eu ja vi.
    abraços

  9. Rivan
    22/11/10

    Cara, mada mais fotos dessa coroa gostosa, me acabo nas punhetas,um abraço.

  10. Vinicius
    22/11/10

    porra,que coroa linda…e ainda deixa gozar na boca…assim que é bom,mande mais fotos dessa mulher por favor…ela é d+,parabens

  11. Pangare
    22/11/10

    os caras ao inves de admirarem a coroa gostosa,ficam reparando na rola alheia!!!

  12. kkkk
    22/11/10

    caraleo…que micro penis… vc é japones?

  13. Todeolho
    23/11/10

    …estes caras adoram olhar o caralho alheio,
    pelo menos ele ta comendo ,e vocês????! puetando..hehe..a coroa e gostozona mesmo!!!
    vai comendo ai ,,,que o resto vai so puetando… Mafioso abraço…

  14. kiev22
    23/11/10

    nem cabe a camisinha muito pikimimho

  15. kenedy
    23/11/10

    comendo não fazendo cocegas
    KKKKKKK

  16. gostosooooooooooooo
    23/11/10

    coroa deliciosa que da o cu, chupa e deixa gozar na boca e esses viadinhos ficam olhando a piroca do cara que ta comendo ela.

  17. Leandro
    23/11/10

    ola amigos adorei as fotos, sou de pelotas belo quarto tbm do melhor motel arizona parabéns

  18. Chico Esfincter
    23/11/10

    coroa deliciosa que da o cu, chupa e deixa gozar na boca e esses viadinhos ficam olhando a piroca do cara que ta comendo ela.

    Disse tudo…

  19. Todeolho
    23/11/10

    Que coroa masssaa, e do riscado,e gostasa de fuder,eu comia na boa…mais você “meu”!!!.e um FDP de um amigo,com um amigo deste não precisa de inimigo..não quero nem pensar quando o seu “amigo” ver estas fotos…vejo você no reporte policial..

  20. vostro
    24/11/10

    Q delicia de coroa… essa coroa me deixa com um tesão…

  21. John
    24/11/10

    coroa é coroa…essa dá pra ir na boa..mas que tá meio caidinha..isso está..

  22. Felipe
    25/11/10

    aew meo pow q coroa gostosa,me add no msn qro comer ela tbm ou me manda o msn dela q eu trovo vi q ela é daqui de pelotas e comesse ela no motel arizona tbm ja fui nesse quarto é aquela suite antes da portaria tem q entrar até de ré nela,me add felipe–nunes86@hotmail.com,abraço ou responde por aqui mesmo

  23. Pinto
    25/11/10

    Gostei muito deste mulherão fiquei logo de pica dura imaginando metendo neste cuzão eu não daria uma gozada fora seria dentro deste cuzão para enche-lo de esperma quente seria maravilhoso

  24. Diasdoido
    26/11/10

    Castigo por comer a mãe de amigo: ficar com o pau pequeno!

  25. zeze
    01/01/11

    Essa coroa é de Pelotas-RS o motel é o Arizona pena que ele acha que só ele tá comendo vou mandar outras fotos dela que eu tenho, já que é para exibir ela.

  26. carlos
    04/01/11

    Que coroa linda, deixa eu chupar o cuzinho dela vai eu prometo que devolvo pra vc depois…maravilhaaaaaaaaaaaa.

  27. SAFADO481@HOTMAIL.COM
    22/06/11

    ME EMPRESTA ESSA GOSTOSA QUERO FODER ELA TBM

  28. FERNANDO
    22/07/11

    oLA ADOREI ME ADD NO MSN E MANDE MENSAGENS SOU DE PORTO VELHO E QUERO TE CONHECER TENHO 40 ANOS SEPARADO FUNC. PUBLICO E ESTOU TE ESPERANDO VEM……

    AGUARDO

  29. marcos
    12/09/11

    COROA TEZUDA CHUPO VÇ TODA ESTOU LOUCO PARA GOZAR NO SEU CÚ DELISIOSO BJS

  30. julio cesar
    22/04/12

    esta coroa e muito boa, e muito bucetuda.

  31. komedor
    26/02/13

    Coroa safada e muito gostosa adorei as foto dessa cachorra vou bater uma pra ela

  32. lukinsp
    23/06/13

    linda td bem

  33. HAROLDO
    13/07/13

    ME MANDE UM E-MAIL QUERO TE CONHECER MELHOR VOCÊ É MARAVILHOSA.

  34. goncalves
    28/02/14

    Adorei suas fotos que corpo lindo vc tem , me adicione tbm sou gaúcho . sgbg66@hotmail.com
    bjs

  35. carinhoso
    23/05/14

    Passa o contato dessa coroa gostosa que eu também quero arrombar o cuzinho gostoso dela. Tenho 34 anos, olhos azuis, especialista em comer cú de gostosas.

  36. safado Sma
    19/07/14

    Gostou muito de mulher madura, sabe o que faz na cama. E se o contato desta ou qualquer outra que esteja disponível manda ai s.f.d.sma@gmail.com

  37. araponguense do grau
    11/08/14

    Eae rapaziada quero fude mulheres d vcs sem complomico sou negão novim pauzudo m liguem 4398451945,,,,,,,4388042751

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

eXTReMe Tracker