Publicidade
FoneHot.com

Avalie esse post:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars
Loading ... Loading ...

A Saga: Leila Lopes e o Seu Filme Porno

02/05/08 / Postado em Filmes Nacionais


Bom creio que todos os punheteiros devem ta acompanhando a novela da Leila Lopes, sim pois de filme porno ja passo a novela faz tempo, e novela Mexicana ainda por cima.Muitos devem saber que essa historia de ela ter feito um filme ja circula em lugares como o bronha e outros sites do gênero faz tempo e ai fica a pergunta: sera que esses caras inventaram tudo isso? a resposta é NÃO!
Tudo indica que o filme da morena boca de caçapa já existe faz tempo, isso mesmo, esse papinho de estar “surpresa” “ofendida” e etc e talz, é tudo papo pra boi dormi ou melhor pra ex-marido dormi(vide o resto do post).

Em entrevista ao ego o jornalista André Ramos que em junho lançara o livro: “Além do Sexo”. (A obra conta segredos das filmagens e detalhes da vida particular dos astros e estrelas do mundo pornô, como Márcia Imperator, Pâmela Butt, Alexandre Frota, Rita Cadilac e muitos outros.) disse:

“Há um ano André já sabia que a atriz Leila Lopes ingressaria no cenário pornográfico com o longa “Pecados & Tentações” . Mas foi proibido de divulgar a notícia na mídia. Ele conta que a filmagem foi feita num hotel luxuoso no Rio e, na época, Leila, que ainda era casada, foi surpreendida com uma ligação do marido em plena filmagem. “Ela disse para ele que estava numa sessão de fotos…”, lembra André, divertindo-se com a cena inusitada.”

Ou seja, a puta fez o filme enquanto ainda era casada e na certa depois deve ter pensado na merda que fez, e pedido pra produtora segurar o filme ate se separar e as coisas esfriarem… Não me surpreende que uma mulher desse nível(baixo) esteja em tamanha decadência profissional a ponto de fazer um porno.

Agora olhem a entrevista dela ao TV Fama:





inspirado em Nelson Rodrigues? historia de época? estudar a personagem? pai, mãe, irmã? figurino? filme inovador? O que essa perva acha que ta fazendo? algum filme pra concorrer ao Oscar? PORRA! Ela só tinha que tirar a roupa e foder e me abisma muito ela não conseguir entender isso.
Confesso que minha eufórica alegria ao saber desse filme ta se transformando em: medo! muito medo!

Se Gretchen, Cadilac e cia que não tiveram essa armada toda, o filme foi uma merda… imagina esse? QUER UM CONSELHO? não loque porra nenhuma e compre só se for do camelo por 5 reais, quando eles lançarem esse filme (em junho) venha baixar aqui no Máfia Da Putaria e economize dinheiro com uma provável merda.

Pesquisas que levaram a este post:

  • leila lopes fudendo
  • Leila Lopes transando
  • porno da leila lopes
  • leila lopes fodendo
  • xvideos leila lopes
  • xvideo leila lopes
  • leila lopes fazendo sexo
  • leila lopes transando xvideos
  • Leila lopes xvideos
  • xvideo leila lopis

Tags: , , , , , , , ,
Compartilhar esse post:

6 comentários para "A Saga: Leila Lopes e o Seu Filme Porno"

  1. grilo
    05/05/08

    Pô…eu quero mais é que faça sucessso….pra q cada dia essas safadas fiquem mais sem-vergonha e façam cada vez mais filme pornô…quem ai nao queria ver a nana gouveia, mari alexandre, etc etc etc…???…(to esperando o filme…porem nao vou comprar…vejo aqui no mafia!)abraço

  2. peterson
    07/05/08

    kkkkk….muito bom seu cometário final sobre a entrevista…kkkkk Tem total razao brother!

    abraço

  3. tio chico
    11/05/08

    lol espero q vire moda fazer filme porno.
    O legal eh ver entrevista delas tentando encobrir q sao putas e eh so basta oferecer grana q elas abrem as pernas.
    Pqp oh vontade de rico ,iria passar o rodo geral nessas gostosas principalmente na mari.

  4. tio chico
    11/05/08

    ops errei eh filme erotico huahuahua

  5. Mafioso
    12/05/08

    huahauhua, pow tem um pá dessas “famosas” que são acompanhantes de luxo, na epoca em que a cafetina gigi foi presa pela PF muita “atriz” e pseudo modelo ficaram com o cu piscando. A Mari até onde eu sei era do ramo tambem…

  6. amigosmasterdeiracema
    22/05/08

    E ela ontem deu entrevista no jó eu tava chegando do trampo..e ia ver a net.ai fui ver a porra da entrevista…tu ta cheio de razão ela fala como se fosse uma grande produção…americana..autores de teatro…direcção..de espilberg…ela só foi chamada..pois era atriz da globo..esta fora da mi dia e lisa , dura , matando cachorro a tapa…
    faço meus comentários o do petersom ai em cima…
    abraço

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

eXTReMe Tracker